Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

63ª Festa de S.Cristóvão em Canoas/RS

O dia 25 de julho celebra São Cristóvão, conhecido como padroeiro dos motoristas. 
Para homenageá-lo, foi realizada nesta manhã a 63ª edição da festa de São Cristóvão com missa solene presidida por Dom Leomar Brustolim,  seguida da tradicional procissão motorizada que reuniu mais de 1.000 veiculos.
 A procissão iniciou-se as 9h, seguindo pela lateral da BR-116 até a Petrobras, retornando por baixo do viaduto. 
Os carros seguiram o caminho na BR-116 e avenida Getúlio Vargas, entrando na avenida Guilherme Schell por baixo da elevada da Metrovel. 
O retorno ao santuário começa no viaduto do bairro Rio Branco, seguindo pela BR-116 até a Rua Tupi. 
No regresso,ocorreu a benção dos veículos,desta vez com todos os cuidados devido a pandemia,estando os motoristas com máscaras e sendo alertados a permanecerem no interior de seus veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo altera protocolos de bandeira vermelha para restaurantes e comércio não essencial

O Gabinete de Crise do governo do Estado deliberou, nesta tarde alterações nos protocolos sugeridos para a bandeira vermelha, que classi...