Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende homem com diversos documentos falsos em Gravataí

Nesta tarde , a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na BR 290 (Freeway), em Gravataí, com diversos documentos falsificados.
Os PRFs realizavam ação de combate ao crime na rodovia quando abordaram um FOX com placas de Novo Hamburgo. Na verificação da documentação dos ocupantes do automóvel, o passageiro, de 24 anos, apresentou duas carteiras de identidade, ambas expedidas em Santa Catarina, com dados divergentes.
Os policiais aprofundaram a identificação documental e constataram que os documentos eram falsos. O homem informou aos policiais que havia comprado uma certidão de nascimento falsa, por meio de grupos do WhatsApp, por R$ 8.000,00, e que com esse documento conseguiu fazer identidades e diversos outros documentos no estado de Santa Catarina, no intuito de livrar-se da responsabilização por crimes que cometeu.
O homem, morador de São Leopoldo, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...