Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Alexandre Mota está na UTI com Covid 19

O apresentador Alexandre Mota, do programa Balanço Geral da TV Vila Real em Cuiabá/MT, está internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após ter sido infectado pela covid-19. Informações de familiares apontam que o profissional de comunicação está com 70% do pulmão comprometido por conta de complicações da doença.
Inicialmente, Mota ficou internado em leito de enfermaria.
Porém, com o agravamento da infecção, o apresentador foi encaminhado à UTI.
Em postagem no Instagram, Séfora Mota, esposa do comunicador, disse que o marido estava com muita febre e fazia uso de ventilador mecânico, mas não estaria entubado.
Antes da internação, Mota cumpria isolamento domiciliar.
O apresentador é obeso e tem problemas respiratórios agudos, características que são consideradas comorbidades para pessoas infectadas pela covid-19.
Sem previsão de receber alta, o apresentador segue internado.
Diante da situação, a família tem pedido orações aos amigos do profissional por meio das redes sociais.
Alexandre Mota apresentou por anos o Balanço Geral do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo altera protocolos de bandeira vermelha para restaurantes e comércio não essencial

O Gabinete de Crise do governo do Estado deliberou, nesta tarde alterações nos protocolos sugeridos para a bandeira vermelha, que classi...