Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF e BM prendem homem que tentou matar o vizinho a tiros

Durante esta madrugada, na BR 101, em Osório, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um homem por tentativa de homicídio. 
Ele estava fugindo de Passo de Torres/SC, onde tentou matar a tiros o vizinho.
Chegou ao conhecimento da PRF e da BM informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em Passo de Torres/SC. 
Após uma discussão pela demarcação de um terreno, um homem havia atirado seis vezes em direção ao vizinho, deixando-o gravemente ferido com três tiros. 
Após os disparos, o atirador fugiu em uma caminhonete preta.
Os agentes realizavam o policiamento na BR 101 quando avistaram uma Frontier preta com placas de Passo de Torres entrando em um posto de combustíveis. 
Eles realizaram a abordagem e identificaram o condutor, um homem de 68 anos, e a passageira, de 51. 
Após contato com a delegacia da Polícia Civil de Passo de Torres, os policiais confirmaram ser ele o autor dos disparos. 
O homem, com antecedentes por apropriação indébita, injúria, embriaguez, jogos de azar, lesão corporal e crime ambiental, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e entregue para os policiais civis que estavam na sua busca. 
Após os procedimentos cabíveis, foi recolhido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...