Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

15° BPM, Guarda Municipal e Agentes Trânsito realizam ações da operação “Lockdown” em Canoas

Ontem, o 15º Batalhão de Polícia Militar (15ºBPM), integrado com a Guarda Municipal de Canoas e Agentes de Trânsito, realizou ações da operação ”LOCKDOWN” na cidade de Canoas.
A operação busca através de abordagens, barreiras e operações de presença em pontos estratégicos, coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e roubos a comércios.
Além de elevar a sensação de segurança na cidade.

Utilizando-se de análises precisas de dados estatísticos de inteligência sobre a criminalidade e empregando com eficiência os meios materiais e de pessoal disponíveis, procura-se atender com competência a população.
Ao todo foram abordadas 388 pessoas, fiscalizados 270 veículos de passeio, 57 motocicletas, 02 caminhões e 04 veículos de aplicativo.
O 15ºBPM busca manter a segurança e a tranquilidade de todos, para levar sempre um excelente trabalho aos nossos clientes principais a comunidade.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS:
Fixo – (51) 3477-8833
WhatsApp – (51) 985856243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...