Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festejar Gramado terá foco no conteúdo para a retomada do setor de eventos

A Festejar Gramado tradicional evento que conecta o mercado de eventos tem sua quinta edição confirmada para 7 e 8 de outubro, no Expogramado.
O conteúdo será destaque neste ano com o Fórum de Ideias, apostando em uma grade temática diversa, que contempla o universo dos eventos corporativos, sociais e live marketing.
A feira de negócios também ocorrerá com estandes cooperativados e individuais. 
Diante da pandemia e o grande impacto dela sobre o setor de eventos, a Festejar pretende ser o palco da retomada e quer levar inspiração, soluções e cases de sucesso para este novo momento do mercado.
O evento cumprirá todas as medidas sanitárias, adaptando cada detalhe para garantir a segurança dos participantes e expositores. 
De acordo com a CEO da Festejar, Tati Noel, conteúdo e negócios estarão conjugados nesta edição. E para fugir dos debates tradicionais, o evento vai discutir a reconstrução dos eventos com abordagens distintas.
Temas considerados polêmicos como política, esporte e religião ganharão espaço.
Os painéis de conteúdo serão didáticos e apresentarão soluções práticas aos participantes. 
No eixo de negócios, o evento contará com o Projeto Comprador em parceria com o Sebrae, com o intuito de capacitar os participantes e fomentar as vendas. No eixo de conteúdo, as pessoas que se inscreverem presencialmente no Fórum de Ideias terão a oportunidade de conhecer os bastidores do Natal Luz, maior evento natalino do país.
Uma experiência única e enriquecedora.
As vendas de espaços para  feira de negócios já estão abertas e as inscrições para acompanhar o conteúdo serão abertas em breve, nas modalidades presencial ou online. A entrada na feira será gratuita. Mais informações no site www.festejargramado.com.br.
A Festejar Gramado é realizada em parceria com a Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e conta com o apoio da GramadoTur.

Fonte: Gustavo Bauer.
Foto: Divulgação/Festejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Começa operar, amanhã, desvio das obras da nova Ponte do Guaíba

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que devido ao avanço das obras da nova Ponte do Guaíba entra em o...