Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende baiano com carga de maconha em ônibus

Nesta manhã , na BR 470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando cinco quilos de maconha em um ônibus que vinha do Paraná.
Agentes da PRF que realizavam uma operação de combate ao crime abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu - Caxias do Sul. 
Ao fiscalizarem o interior do coletivo, os policiais foram alertados pelo cão farejador sobre a possibilidade da presença de drogas embaixo de um dos bancos.
Ao revistarem a roupa e o travesseiro que ali estavam, os policiais encontraram cinco quilos de maconha, quantidade suficiente para a produção de pelo menos cinco mil cigarros.
A droga foi apreendida, o dono do travesseiro, um baiano de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas. 
Ele não admitiu a responsabilidade pela droga nem conseguiu explicar o porquê dela estar dentro do seu travesseiro com suas roupas. 
 A ocorrência foi registrada na área judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF apreende grande quantidade de cigarros escondidos em carga de milho em Lajeado

Nesta manhã , na BR 386 em Lajeado, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal que transportava quase 400 mil maços de cigarros paraguaio...