Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dez mil peças doadas para a Campanha do Agasalho do RS passam por sanitização para eliminar vírus e bactérias

Dez mil peças de roupas doadas para a Campanha do Agasalho 2020 do governo do RS passaram hoje por um processo de sanitização com ozônio para eliminar vírus, fungos, bactérias e ácaros .
Em época de pandemia de Covid-19, as doações precisam passar por um período de quarentena de 72 horas antes do manuseio e da triagem. A sanitização para controle microbiológico elimina a etapa da quarentena, o que possibilita a triagem e a entrega mais rápida das doações a prefeituras e instituições beneficentes.
A Alephox Technologies, de Garibaldi, realizou, de forma gratuita, a sanitização das peças recebidas na Central de Doações da Defesa Civil.
As doações serão enviadas para vítimas de desastres naturais, instituições beneficentes e famílias carentes. Casas de passagem, ONGs, hospitais, instituições religiosas, asilos e instituições que acolhem menores em situação de vulnerabilidade social também serão contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...