Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende quase 389 mil reais sem procedência em Porto Alegre

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu R$ 388.950,00 em espécie sem comprovação de origem na tarde de ontem, na BR 290, em Porto Alegre. O dinheiro estava sendo transportado em um caminhão que seguia em direção à fronteira com o Uruguai.
A abordagem aconteceu durante fiscalização de combate ao crime, em que os policiais, ao verificarem o interior do caminhão, localizaram o dinheiro oculto embaixo do banco do motorista, dentro de uma sacola. 
Os 2 ocupantes do caminhão, um brasileiro de 37 anos, de Santana do Livramento, e um venezuelano de 53 anos, não souberam explicar aos agentes federais a origem do dinheiro, tampouco para onde o estavam levando.
Diante dos fatos os homens foram encaminhados, com o dinheiro apreendido, à polícia judiciária federal em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Cavalgada do Novembro Azul

Realizado na manhã de ontem a 4ª Cavalgada do Novembro azul em conscientização ao Câncer de Próstata. Foram vendidas mais de 400 máscaras e ...