Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Tamoio ll: PRF prende traficante e apreende 85 kg de maconha em Gravataí

No início desta madrugada , a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante e apreendeu 85 quilos de maconha na BR 290 (Freeway), em Gravataí. A droga estava sendo transportada num Prisma.
Policiais Rodoviários Federais realizavam ação de combate ao crime quando suspeitaram da atitude do motorista do carro, com placas de São Paulo/SP, que passou pela viatura em alta velocidade. Os agentes federais acompanharam o veículo e realizaram a abordagem alguns quilômetros à frente.
Na vistoria do automóvel, os PRFs localizaram no porta-malas 85 quilos de maconha, divididos em vários tabletes. O motorista, 34 anos, de Porto Alegre, que já possui condenação por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante. Ele informou que tinha adquirido a droga em Santa Catarina e a revenderia na capital gaúcha.
O traficante foi preso e encaminhado à polícia judiciária local, com a droga e o veículo apreendidos. Além do preso, também estavam no Prisma uma mulher e uma menor de idade. 
Estrangular a logística criminal e enfraquecer as fontes de receita do crime organizado, especialmente as relacionadas ao tráfico de drogas, é o objetivo da Operação Tamoio II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...