Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festuris Connection promoverá intercâmbio internacional para contribuir na reconstrução do turismo brasileiro

Provocar conexões internacionais e discutir os caminhos para a reconstrução do turismo brasileiro no pós-pandemia.
É com este objetivo que nasce o Festuris Connection, novo produto de uma das principais marcas do turismo da América Latina.
O evento híbrido vai conectar o Brasil com Portugal, Uruguai e Estados Unidos em busca de soluções e boas práticas para a reinvenção dos destinos.
As conexões ocorrerão de 4 a 6 de agosto, transmitidas diretamente de Gramado, na Serra Gaúcha.
Lideranças do setor público e da iniciativa privada do Brasil e exterior estarão compondo os painéis do evento.
Serão três dias de muito conteúdo e uma agenda inovadora de discussões.
As inscrições serão limitadas para acompanhar o evento de forma online.
No local será restrita a 20 convidados, respeitando protocolos sanitários.
A venda de ingressos abrirá nos próximos dias e parte da renda será doada para uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.
Além de evidenciar seu cunho social e incentivar a qualificação de toda a cadeia turística, o Festuris Connection pretende fortalecer as relações institucionais e comerciais no turismo entre o Brasil e países convidados, além de promover novos modelos e propostas inovadoras para a retomada.
A pandemia mostra a cada dia que a união e a criatividade serão fundamentais para construir o futuro.
“Todas as empresas estão se adaptando a este novo momento, onde mais do que nunca o conteúdo e a troca de experiências nos ajudarão a dimensionar um futuro que ainda é incerto.
Para traçar caminhos é preciso provocar conexões com quem está um passo à frente de nós, como é o caso dos países que vamos nos conectar nesta primeira jornada”, destaca a CEO do Festuris, Marta Rossi.
Portugal está sendo considerado referência em todo o mundo pelos protocolos e iniciativas adotadas no combate ao Covid-19.
À exemplo também do Uruguai, que é um destino internacional de férias para os brasileiros e tem uma relação histórico-cultural forte com o Brasil.
A convivência harmoniosa entre os países se expande também na saúde a partir de agora. Por fim os Estados Unidos, que é referência em entretenimento e eventos para o restante do globo.
“Existe uma responsabilidade de mostrar ao mundo quais são os melhores modelos de protocolos adotados para a retomada segura do setor de viagens, tanto de lazer como de negócios.
A saúde passou a ser o principal fator indutor para a tomada de decisão de um destino.
Como indutores do setor turístico que sempre fomos, temos uma responsabilidade pessoal e empresarial em ajudar neste momento difícil”, complementa o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.
Os palestrantes e painéis do Festuris Connection serão anunciados em uma live de lançamento através do Facebook, em data a ser confirmada.
Além de acompanhar o evento em tempo real, após os inscritos receberão um e-book com todas as boas práticas e perspectivas de futuro indicadas pelos especialistas.
O Festuris Connection é realizado pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e conta com a curadoria de Luciana Thomé. 

Fonte: Gustavo Bauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...