Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas promoveu sábado o Dia D da Vacinação

A Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), promoveu no último sábado o Dia D da vacinação contra a gripe.
A ação visou a imunização de pessoas que se enquadram no público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação, definido pelo Governo Federal, e que ainda não haviam sido vacinadas.
O Ministério da Saúde anunciou sexta-feira  a prorrogação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe para até 30 de junho, em todo o país.
A terceira e última fase teve início no dia 11 de maio, com prioridade aos grupos formados por pessoas com deficiência, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, professores e pessoas de 55 a 59 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 regiões do estado em bandeira vermelha pelo COVID

15 das 20 macrorregiões do Rio Grande do Sul foram classificadas como bandeira vemelha – de alto risco de contaminação com o coronavírus....