Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festa Campeira do RS,será em Pelotas em 2021

A 32ª edição da Fecars - Festa Campeira do Rio Grande do Sul acontecerá em março de 2021 em Pelotas, na 26ª Região Tradicionalista.
A informação é do Conselho Diretor do Movimento Tradicionalista Gaúcho, que se reuniu online na noite de ontem.
O evento originalmente seria realizado neste ano, em Pelotas, e acabou sendo transferido por conta da pandemia da Covid-19.
A Fecars está em sua 32ª edição e abrange as modalidades de prova de rédeas, tiro de laço, prova de chasque, gineteada e vaca parada.
O objetivo do evento é preservar os costumes, as tradições e o folclore do povo gaúcho e valorizar e demonstrar as habilidades campeiras, protegendo o homem rural, em nível local, regional e nacional dentro de uma certa unidade e respeitando as características de cada região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Coordenadoria da 12ª Região Tradicionalista

Seguindo seus pais Mário Fernandes Monteiro e   Maria De Lourdes Monteiro, Marcia Monteiro  foi eleita nesta tarde a  nova coordenadora da D...