Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de alimentos

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta manhã , quase uma tonelada de alimentos embutidos que eram transportados sem refrigeração na BR-101, em Torres, no Litoral Norte gaúcho.
Durante fiscalização, os policiais abordaram uma caminhonete com placas de Florianópolis (SC) e encontraram no seu interior grande quantidade de bacon e calabresa sem nenhum tipo de acondicionamento térmico, gerando risco à saúde de quem consumisse os alimentos.
O motorista, de 37 anos, não possuía nota fiscal nem qualquer comprovação da origem dos produtos. Ele vinha de Tubarão (SC) e entregaria as mercadorias em Capão da Canoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...