Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Banrisul anuncia patrocínio para até 200 lives de músicos gaúchos

Em reunião virtual com a classe artística coordenada pelo presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo (PP), o Banrisul anunciou, nesta manhã , o lançamento de um edital para o patrocínio de até 200 lives – apresentações de shows musicais ao vivo com transmissão pela internet.
A seleção já começou para que os projetos escolhidos se apresentem entre 14 de agosto e 31 de outubro. 
O valor é fixo de R$ 3,5 mil por live, o que pode totalizar até R$ 700 mil em apoio financeiro.
O Diretor do Banrisul, Osvaldo Lobo Pires informou que a iniciativa pretende assegurar, no mínimo, dez vagas para projetos inscritos em cada uma das seguintes regiões do Estado: Alto Uruguai, Centro, Fronteira, Leste, Noroeste, Serra, Sul e Porto Alegre. Além disso, o banco está com linhas de crédito disponíveis para a classe artística, assim como para os demais segmentos que estão sendo afetados pelo isolamento necessário devido ao coronavírus.
Segundo Pires, o Banrisul está liberando mais crédito atualmente do que antes da pandemia, em um sinal de apoio e sensibilidade à situação das empresas e pessoas.
“O setor de eventos, que gera muitos empregos diretos e indiretos, paralisou imediatamente desde o início da pandemia. 
As lives ajudam a enviar algum apoio aos artistas, mas é preciso linhas de crédito”, avaliou o presidente do Legislativo gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...