Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas interdita sete bares no bairro Mathias Velho

Na noite de sábado, a força-tarefa da Prefeitura de Canoas, que cuida das fiscalizações durante o período da pandemia do novo coronavírus, realizou uma operação nos arredores da estação Mathias Velho. 
Na ocasião, foram interditados sete bares que operavam em desacordo com os cuidados sanitários e de segurança que o momento exige.
Em todas as fiscalizações que geraram interdição, as equipes verificaram desobediência ao distanciamento social, determinado pela bandeira laranja estabelecida pelo governo do estado, além da desobediência ao Decreto Municipal 115/2020 e à Lei 5673/2012, que determina interdição imediata de estabelecimentos que coloquem clientes em situações insalubres.
As ações de fiscalização são resultado do trabalho integrado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Diretoria de Vigilância Sanitária, ligada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS), do Procon Canoas e da Guarda Municipal, ligados à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...