Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Entidades tradicionalistas de Porto Alegre pedem cancelamento do Acampamento Farroupilha

45 Piquetes e CTGs de Porto Alegre, enviaram correspondência  à presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Gilda Galeazzi, ao presidente da Comissão dos Festejos Farroupilhas, Cesar Oliveira, ao prefeito Nelson Marchezan Júnior, ao secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse, ao secretário municipal da Saúde, Pablo Stürmer, e ao governador Eduardo Leite pedindo o cancelamento do Acampamento Farroupilha 2020. 
Justificam que muitos dos tradicionalistas que acampam no Parque Harmonia pertencem aos grupos de risco para contaminação por Covid-19. 
A intenção, segundo eles, é dar prioridade à saúde e à vida, dos próprios acampados, e dos visitantes do Acampamento Farroupilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15 regiões do estado em bandeira vermelha pelo COVID

15 das 20 macrorregiões do Rio Grande do Sul foram classificadas como bandeira vemelha – de alto risco de contaminação com o coronavírus....