Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atualização de casos do Coronavirus em Canoas

Foi divulgado agora ao final da tarde por meio de uma live com a participação do prefeito Luiz Carlos Busato,secretário de saúde Fernando Ritter e Dr.Roberto Tonietto,pneumologista os números de casos de Coronavirus em Canoas. 
Canoas obteve a confirmação de mais 31 casos de novo coronavírus entre os dias 11 e 15 de junho, chegando a um total de 252 pacientes infectados. Todos estão sob acompanhamento da Vigilância Epidemiológica do município, assim como os demais casos ainda ativos. 
Aguardando resultado: 47 
Testes negativos: 1.205 
Confirmados: 252 
Curados: 149 
Óbitos: 7 
Total de testes realizados: 1.504 
Consultas nos hospitais de Campanha UPA BOQUEIRÃO ; 1.860 UPA RIO BRANCO : 3.540 Total de 5.400 consultas
Internações : 278 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...