Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF retém carreta com excesso de peso equivalente ao peso de duas carretas em Capão do Leão

Durante fiscalização de peso nesta tarde , na BR 116, em Capão do Leão, a Polícia Rodoviária Federal flagrou uma carreta com mais de 27 toneladas de excesso de peso. O caminhão estava levando lixo de Pelotas para Candiota.
O caminhão foi abordado pelos policiais após 14 quilômetros do início da viagem. Ele ficou retido e só poderá seguir viagem após o transbordo do excesso da carga, que precisará de outra carreta igual, pois havia duas cargas em uma. 
O excesso de peso causa danos à rodovia, gerando custos de manutenção e contribuindo para a ocorrência de acidentes graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Porto Alegre endurece fiscalização nos parques e praças

As equipes da Prefeitura de Porto Alegre serão mais rigorosas na aplicação dos decretos que visam a combater o coronavírus. Os agentes do...