Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assembleia estende restrições a atividades presenciais até 11 de julho

Devido à pandemia do coronavírus, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa decidiu, em reunião virtual conduzida hoje pelo presidente Ernani Polo (PP), estender até 11 de julho as restrições a atividades presenciais e ao acesso ao público externo. 
Dessa forma, as reuniões de comissões parlamentares e sessões plenárias deliberativas continuarão em ambiente virtual temporariamente. 
O prazo atual das restrições expirava hoje. 
Desde o fim de março, a Assembleia adotou o teletrabalho e mantém apenas atividades essenciais, com a presença mínima de servidores e parlamentares. 
Como medidas preventivas, foram adotados o uso de máscaras, o distanciamento de dois metros entre as pessoas, a limitação do compartilhamento dos elevadores, o uso de álcool em gel para higienização das mãos, entre outras medidas. 
Cartazes com orientações sanitárias estão espalhados por todos os ambientes. 
A medição de temperatura corporal nos acessos ao Palácio Farroupilha também foi implementada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...