Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Transferência de posse do Hospital Universitário de Canoas para o município foi aprovada

Foi aprovado o pedido de transferência de propriedade de bem da União, por meio de doação, do prédio do Hospital Universitário situado junto a Universidade Luterana do Brasil( ULBRA), juntamente com seus equipamentos, para a  prefeitura de Canoas.
O  processo foi aprovado pelo Comitê Central de Alienação (CCA), da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), e  semana que vem deverá ser publicada  portaria doando à prefeitura o prédio do hospital e seus equipamentos. 
Com isso, será possível a execução das reformas necessárias no prédio, uma demanda do executivo municipal.
O município de Canoas é referência em saúde para  156 cidades . 
A destinação deste importante patrimônio para o município vai trazer melhorias significativas para a Saúde da cidade.
A transferêcia foi resultado de   parceria intermediada pelo deputado federal  Ronaldo Santini , Senador Luis Carlos Heinze , o deputado estadual Dirceu Franciscon, ex-deputado federal Ronaldo Nogueira e a equipe técnica da Prefeitura de Canoas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Porto Alegre endurece fiscalização nos parques e praças

As equipes da Prefeitura de Porto Alegre serão mais rigorosas na aplicação dos decretos que visam a combater o coronavírus. Os agentes do...