Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende homicida que estava foragido da justiça paulista

Nesta manhã , em uma ação da Operação Tamoios, na BR 116 em Guaíba, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um crimimoso que estava foragido da justiça paulista. Ele foi condenado pelo crime de homicídio e deve cumprir pena de prisão.
Durante uma operação de combate ao crime, agentes da PRF abordaram um  Doblò. Após consulta dos ocupantes, os policiais constataram que um dos passageiros estava foragido da justiça de São Paulo após ter sido condenado pelo cometimento do crime de homicídio.
O preso foi encaminhado à polícia judiciária em Guaíba e, logo após, ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim de uma era: Renato não é mais técnico do Grêmio

O Conselho Administrativo do Grêmio se reuniu nesta manhã e, após o encontro, o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr., se dirigiu ao hotel...