Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com cerca de uma tonelada de maconha em Caxias do Sul

Nesta manhã , a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por tráfico de drogas e apreendeu cerca de uma tonelada de maconha sendo transportada em um caminhão de mudanças na BR 116, em Caxias do Sul.
Após ação do setor de inteligência da PRF, agentes abordaram um caminhão de mudança para fiscalização na unidade operacional em Caxias do Sul. O veículo, emplacado em Sarandi, estava carregado com caixas de madeira, dificultando a verificação do conteúdo.
Com apoio do Grupo de Operação com Cães da PRF, foi localizado no interior do baú do veículo grande quantidade de tijolos de maconha. O peso total da droga antes da pesagem é estimado em cerca de uma tonelada. A droga teria como destino a região do Vale do Sinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 Cavalgada do Novembro Azul

Realizado na manhã de ontem a 4ª Cavalgada do Novembro azul em conscientização ao Câncer de Próstata. Foram vendidas mais de 400 máscaras e ...