Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende motorista armado em Esteio

Nesta tarde, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que portava ilegalmente um revólver na BR 116 em Esteio.
Agentes da PRF realizavam policiamento na rodovia quando abordaram uma Sportage com placas de Igrejinha. O condutor, de 27 anos, ao perceber que seria abordado, abaixou-se em direção ao lado do carona, o que motivou uma busca mais detalhada no veículo. Sob o tapete do carona, os policiais encontraram um revólver sem registro com 6 munições intactas.
O homem, que já possuía antecedentes policiais por receptação, apropriação indébita, ameaça e desobediência, disse aos agentes que usava o revólver para proteção do seu negócio, uma casa noturna localizada em Esteio. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a área judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...