Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festejar Gramado confirma quinta edição para outubro

Acreditando na retomada do mercado de eventos no segundo semestre, a Festejar Gramado anunciou uma nova data para sua quinta edição. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro de 2020, no Expogramado, desta vez conjugando a área de exposição e conteúdo no mesmo local. Todas as medidas de segurança estão sendo adotadas para garantir a realização do evento.
O objetivo da Festejar é conectar o mercado dos eventos, facilitar o contato e aproximar interesses.
Desta forma, a grade de conteúdo vai trazer inspiração para o novo momento do mercado pós pandemia, soluções efetivas e cases de sucesso.
Já na área de exposição, os estandes cooperativados buscam garantir um número maior de expositores, trazendo inclusive fornecedores de serviços até então dispensáveis, como cabines de higienização e EPI’s.
O evento também está atento às novas diretrizes e protocolos da vigilância
sanitária, adaptando cada detalhe para garantir a segurança dos participantes e expositores.
Além disso, a Festejar será realizada em dias de semana, quarta e quinta-feira, diferente das últimas edições que ocorreram nos finais de semana. Com isso, o evento estará contribuindo para que um maior número de expositores possa participar.
“Estamos otimistas e confiantes de que o mercado dos eventos voltará com ainda mais força. Sonhos foram adiados, mas permanecerão vivos.
Novos produtos serão criados para atender novas demandas. O que as pessoas mais sentem falta hoje é do afeto, do contato pessoal, do olho no olho. Isso nos leva a acreditar que, quando tudo isso passar, vamos festejar a vida, os negócios e as conquistas”, projeta a CEO do Festejar Gramado, Tati Noel.

Foco no conhecimento e na oportunidade de negócios

A Festejar pretende ser o farol de conhecimento e oportunidades de negócios para 2021, o palco para a arrancada de um novo futuro pós pandemia.
No seminário, uma nova forma de acomodação do público será adotada, respeitando o distanciamento social, mas aproximando pessoas e conteúdo. 
Uma das atrações previstas para os participantes do seminário será uma
visita aos bastidores do Natal Luz, onde poderão acompanhar cada detalhe do evento, desde a concepção da decoração, produção de figurinos, questões técnicas e artísticas.
Essa ação será realizada graças ao apoio da GramadoTur e é uma oportunidade ímpar de conhecer os bastidores do maior evento natalino da América Latina.
A tradicional Rodada de Negócios conduzida pelo Sebrae também será realizada
e aberta ao público em geral, assim como a feira de negócios, que terá acesso gratuito.
O Festejar Gramado é realizado em parceria com a Rossi & Zorzanello Eventos
e Empreendimentos e conta com o apoio da GramadoTur.
Mais informações no site  www.festejargramado.com.br

Fonte: Gustavo Bauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...