Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende 130 quilos de pescado impróprio para consumo em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta tarde , na BR 386, em Montenegro, aproximadamente 130 quilos de pescado sendo transportado sem refrigeração em um Fiesta.
Durante fiscalização, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Fiesta. Logo que o veículo parou, os agentes observaram que no banco traseiro e no porta-malas havia grande quantidade de pescado sendo transportada em caixas simples de isopor, sem refrigeração adequada, gerando risco à saúde de quem o consumisse.
O condutor não possuía nota fiscal nem qualquer comprovação da origem do alimento, e afirmou que havia comprado a mercadoria em Pelotas para revendê-la em Nova Bréscia. 
O pescado foi apreendido e entregue à vigilância sanitária, que providenciará o descarte seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...