Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso motociclista que transportava mais de 20 quilos de pasta-base de cocaína

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um traficante que transportava mais de 20 quilos de pasta-base de cocaína em uma motocicleta na BR-480, em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, na noite de ontem.
Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais abordaram a motocicleta, que ingressava no Estado oriunda de Santa Catarina. Os agentes suspeitaram do comportamento agitado do condutor do veículo e resolveram verificar os pertences que ele transportava.
Os policiais solicitaram para o motociclista que abrisse os baús laterais de transporte de bagagens, mas ele alegou que havia quebrado as chaves. Desconfiados da justificativa, os agentes chamaram um chaveiro para abrir as fechaduras. 
Dentro dos bagageiros, foram localizadas duas mochilas com tabletes da droga.
O criminoso, um paranaense de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...