Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso motociclista que transportava mais de 20 quilos de pasta-base de cocaína

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um traficante que transportava mais de 20 quilos de pasta-base de cocaína em uma motocicleta na BR-480, em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, na noite de ontem.
Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais abordaram a motocicleta, que ingressava no Estado oriunda de Santa Catarina. Os agentes suspeitaram do comportamento agitado do condutor do veículo e resolveram verificar os pertences que ele transportava.
Os policiais solicitaram para o motociclista que abrisse os baús laterais de transporte de bagagens, mas ele alegou que havia quebrado as chaves. Desconfiados da justificativa, os agentes chamaram um chaveiro para abrir as fechaduras. 
Dentro dos bagageiros, foram localizadas duas mochilas com tabletes da droga.
O criminoso, um paranaense de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF apreende mais de 100 kg de maconha e prende dois homens em Lajeado

A polícia Rodoviária Federal prendeu uma dupla de traficantes com mais de 100 quilos de maconha na noite de ontem na BR 386, em Lajeado. Dur...