Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mario Frias aceita assumir secretaria especial da cultura


 O ator, apresentador e cantor Mário Frias aceitou assumir a Secretaria Nacional da Cultura, cargo que era ocupado pela atriz Regina Duarte, que deixou a pasta nesta manhã  quarta-feira, 20 de maio. 
Segue a biografia do novo secretário com status de ministro
Mário Luís Frias (Rio de Janeiro, 9 de outubro de 1971) é um ator, cantor e apresentador brasileiro.
Em 1999, protagonizou a sexta temporada do seriado teen "Malhação" em um par romântico com a atriz Priscila Fantin. De 2010 a 2013 apresentou o game show "O Último Passageiro" e também o programa sobre o universo country "Super Bull Brasil" na RedeTV!. 
Em 2016, retornou à RecordTV interpretando o rei Adoni-Zedeque em "A Terra Prometida". 
Em 2019, retorna a Rede Globo interpretando Guilherme em "Verão 90". Em fevereiro de 2001 começou a namorar a atriz Nívea Stelmann, com quem foi viver no final daquele ano. Em 15 de março de 2003 casaram-se oficialmente. Em 11 de setembro de 2004 nasceu o único filho do casal, Miguel. Em novembro de 2005 o casamento chegou ao fim. Em de 2006 começou a namorar a publicitária Juliana Camatti, com quem se casou em 31 de janeiro de 2008. Em 22 de agosto de 2011 nasce sua segunda filha, Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...