Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG-RS realiza eventos online

Com a nova conjuntura imposta pela pandemia, a formação e capacitação de agricultores, dirigentes, lideranças e funcionários realizadas antes presencialmente, agora tiveram que ser adaptados.
A FETAG-RS em parceria com o SENAR-RS está realizando eventos pela modalidade de formação online, utilizando sistema de videoconferência para levar informações e conhecimento até as entidades e propriedades rurais. O desafio de utilizar as ferramentas de interação é grande, pois não era uma metodologia conhecida por todos os envolvidos.
Para o Tesoureiro da FETAG-RS, Agnaldo Barcelos, diretor responsável pela condução do Termo de Cooperação Técnica entre a FETAG-RS e o SENAR-RS “este é um momento diferente. Precisamos nos adaptar e utilizar a tecnologia ao nosso favor, se não podemos chegar até o meio rural de forma presencial, temos o dever enquanto entidades de levar o conhecimento e diálogo de alguma forma, e o meio que encontramos foi a realização de eventos online”.

Fonte: Imprensa FETAG-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...