A jovem Luiza Vitória Bica Gonçalves, de 22 anos,formada em nutrição em março deste ano, foi assassinada a facadas na noite de ontem na Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 35 anos,eles mantiveram um relacionamento por 5 anos tendo encerrado o mesmo há 10 dias.
Ela não queria mais e ele insistia na manutenção do relacionamento. Era ciumento, possessivo e tinha um perfil agressivo,segundo declarou a mãe da vitima.
Nesse período,de relacionamento ela se distanciou de alguns amigos e desfez o perfil no Facebook. Filha única, vivia com a mãe, que é professora, e a avó. Perdeu o pai em 2016. Pelos amigos, é descrita como uma jovem dedicada à família, estudiosa e alto astral.
Testemunhas relataram que o autor do crime esperou a jovem em frente à residência dela, na Avenida Protásio Alves, perto da Rua Saturnino de Brito e, após uma conversa, ela foi atingida.
Ele não aceitou o término da relação.
Veio hoje à residência dela. Ficaram no portão.
Ele tira a faca e acerta ela no peito, sai correndo e foge de carro disse o delegado,responsável pela investigação do caso.
– Toda a dinâmica, as pessoas envolvidas, já temos conhecimento.
Já sabemos mais ou menos o que houve. Em determinado momento, ele tira a faca, esfaqueia ela no peito, sai correndo pela rua, entra no carro dele e foge – afirma.
Após o crime, o homem teria deixado o local em um HB20. Durante a fuga, o suspeito capotou o carro, ainda na Avenida Protásio Alves.
Ele ficou ferido e foi levado a um hospital:
– Se acidentou na fuga, foi preso e agora está no hospital, custodiado.
Segundo a polícia, o estado de saúde dele é grave.
A jovem foi sepultada na tarde de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário