Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Hotel Laje de Pedra encerra atividades em Canela

Após 42 anos de funcionamento, a rede de hotel Laje de Pedra anunciou, hoje, o encerramento de suas atividades em Canela, na Serra gaúcha. A decisão foi divulgada em videoconferência com o vice-prefeito da cidade, Gilberto Cezar. Segundo ele, a rede já enfrentava dificuldades econômicas, que ficaram "insustentáveis" com a chegada da pandemia de Covid-19. Com isso, 60 funcionários foram demitidos.
A rede doará a Prefeitura e ao Hospital de Canela todo o enxoval que compreende lençóis, fronhas de travesseiros, edredons e cobertores. 
Fundado em 1978, o Hotel Laje de Pedra é considerado um empreendimento importante na história de Canela, na Serra Gaúcha. O espaço, com 28 mil metros quadrados, era procurado para hospedagens e realização de grandes eventos corporativos, com capacidade de até mil pessoas. Em sua estrutura tinha piscinas, quadras de esportes e academia. O Parque Laje de Pedra fica localizado na Rua das Flores, nº 222.

"NOTA À IMPRENSA – ENCERRAMENTO DAS OPERAÇÕES

 O Grupo Habitasul informa que, em virtude da pandemia do coronavírus, que afetou fortemente o turismo na Serra Gaúcha e o consequente agravamento dos resultados financeiros do hotel, comunicamos o encerramento das atividades do Hotel Laje de Pedra a partir do dia 7 de maio de 2020 (quinta-feira).
Fundado em 1978, o empreendimento tem grande significado no desenvolvimento econômico e turístico do Brasil, da Serra Gaúcha, e em especial da cidade de Canela – onde se transformou numa referência de hotelaria internacional de qualidade. Faz parte da história do Brasil, por ter sido o local onde em fevereiro de 1992 foi assinado o Tratado do Mercosul, hospedando presidente de quatro países: Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.
Neste momento, nossa primeira preocupação é o cuidado para com as pessoas que contribuíram para o nosso negócio durante tanto tempo e para elas elaboramos um pacote de demissão responsável.
GRUPO HABITASUL
HOTEL LAJE DE PEDRA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...