Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carreta da Saúde já realizou aproximadamente 600 triagens

A Prefeitura de Canoas disponibiliza, desde o dia 19 de março, a Carreta da Saúde para auxiliar no atendimento de pacientes do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) que estejam com sintomas de gripe ou problemas respiratórios (febre, tosse e falta de ar). Em dois meses, o local já realizou aproximadamente 600 triagens. O objetivo da iniciativa é isolar pacientes com sintomas gripais.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) lembra aos canoenses que o HPSC é porta de entrada hospitalar de urgência e emergência, Atenção na Alta Complexidade em Traumatologia de Urgência e atenção ao paciente portador de acidente vascular cerebral para Canoas e outros 156 municípios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Coordenadoria da 12ª Região Tradicionalista

Seguindo seus pais Mário Fernandes Monteiro e   Maria De Lourdes Monteiro, Marcia Monteiro  foi eleita nesta tarde a  nova coordenadora da D...