Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aulas presenciais seguem suspensas nas escolas gaúchas

O governo gaúcho informou, nesta tarde , que as aulas presenciais seguem suspensas no mês de junho no Rio Grande do Sul.
“Por ora, a prioridade é o ensino remoto, o aprendizado em casa. Planejamos algo gradual para o retorno das aulas presenciais”, afirmou o governador Eduardo Leite.
“Não estamos falando de retorno presencial em junho.
Estamos nos organizando para um retorno presencial lá na frente”, disse, ressaltando que ainda não há data definida, apenas projeções.
“Há uma complexidade no retorno às aulas porque elas movimentam um grande contingente de pessoas”, explicou.
Leite indicou que a prioridade de retorno das aulas presenciais será para dois grupos: crianças pequenas e estudantes que estão concluindo o ensino médio.
As atividades para esses alunos dentro das escolas podem recomeçar em julho, segundo ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...