Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com 150 quilos de maconha em São Leopoldo

Nesta manhã , na BR 116 em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal aprendeu 150 quilos de maconha que eram transportados em um Palio. O condutor, após colidir e capotar o carro, foi preso.
Agentes da PRF foram informados de um acidente entre dois veículos na RS 118, e que um deles havia fugido em alta velocidade pela BR 116 logo após a colisão, com o condutor do outro carro o seguindo e informando a localização para a polícia. Deslocaram em direção aos veículos e os encontraram. Um deles, um Palio, estava capotado e carregado com maconha.
O condutor de 29 anos, natural de São Leopoldo, com antecedentes por tráfico de drogas e homicídio, foi preso e conduzido à area judiciária local com o carro e a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...