Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante com 150 quilos de maconha em São Leopoldo

Nesta manhã , na BR 116 em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal aprendeu 150 quilos de maconha que eram transportados em um Palio. O condutor, após colidir e capotar o carro, foi preso.
Agentes da PRF foram informados de um acidente entre dois veículos na RS 118, e que um deles havia fugido em alta velocidade pela BR 116 logo após a colisão, com o condutor do outro carro o seguindo e informando a localização para a polícia. Deslocaram em direção aos veículos e os encontraram. Um deles, um Palio, estava capotado e carregado com maconha.
O condutor de 29 anos, natural de São Leopoldo, com antecedentes por tráfico de drogas e homicídio, foi preso e conduzido à area judiciária local com o carro e a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Wilson Dantur, autor da letra do Hino de Canoas,

Canoas minha terra Município de valor Coração que dentro encerra Tanta bravura tanto amor. Morreu, hoje aos 93 anos ...