Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas vacina 2.390 idosos contra a gripe em drive-thru

O Parque Esportivo Eduardo Gomes foi palco, de um mutirão realizado pela Prefeitura de Canoas, para dar prosseguimento à campanha de vacinação contra a gripe. O “drive-thru”, sistema em que o público se desloca até o local e recebe a imunização sem descer do veículo, aplicou 2.390 doses exclusivamente em idosos.
A atividade contou com os esforços de 25 profissionais, incluindo contratados pela Fundação Municipal da Saúde, e servidores da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade (SMTM), que fiscalizavam o trânsito da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...