Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Gramadotur define calendário de eventos de Gramado

A Gramadotur promoveu nesta manhã  um encontro onde reuniu diversas entidades de Gramado-RS e contou com a presença do prefeito Fedoca Bertolucci, do vice Evandro Moschen, da Presidente da Câmara de Vereadores, Rosi Ecker Schmitt e do Promotor de Justiça, Dr. Max Guazelli. O objetivo do encontro foi apresentar como a Autarquia está se preparando para a realização dos principais eventos de Gramado para este segundo semestre e início de 2021. Segundo o Presidente da Autarquia, Edson Néspolo, “trabalhamos com otimismo e responsabilidade, queremos fazer”, disse o dirigente. Um dos eventos programados para este ano, o Amor Gramado, ainda passa por estudos para sua confirmação. “O Amor Gramado não está cancelado, junto com o Conselho estamos estudando até a possibilidade em acontecer no mês de julho, incluindo os chocolateiros junto”, disse Néspolo.
Outra novidade anunciada foi sobre o Natal Luz. O evento está programado para acontecer de 22 de outubro a 30 de janeiro do próximo ano. “Pensamos em aumentar o tempo de duração do Natal Luz que será, com certeza, o grande evento para a retomada da economia e do turismo”, disse Edson Néspolo. Serão 101 dias de Natal Luz, até o final de janeiro. Néspolo adiantou que a Gramadotur analisa a possibilidade de abrir a venda de ingressos do Natal Luz para outros segmentos, como a hotelaria, parques e gastronomia.
Para a diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori, “temos que cuidar dos eventos de uma maneira diferente, vamos fazer tudo dentro de uma política real”, destacou ela. Já o Presidente do Conselho da Gramadotur, Telmo Gomes, disse que “nossa união é que vai fazer a diferença e as coisas acontecerem”, garantiu se referindo ao apoio das entidades de Gramado nesse momento de indefinições e preocupações.
Confira a proposta da Gramadotur para as datas dos eventos:
Segundo Semestre de 2020:
14 a 22 de agosto - Festival de Cinema de Gramado.
03 a 13 de setembro – Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado.
22 de outubro a 30 de janeiro – Natal Luz.
Primeiro Semestre de 2021:
Até 30 de janeiro – Natal Luz.
12 de março a 04 de abril – Páscoa em Gramado.
20 de abril a 09 de maio – Festa da Colônia.
04 a 13 de junho – Amor Gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...