Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende carga de cigarros avaliada em 1 milhão de reais em Bagé

Nesta manhã , na BR 293 em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com grande quantidade de cigarros contrabandeados. O condutor do caminhão foi preso.
Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão com placas de Jundiaí-SP. Ao vistoriarem o compartimento de carga, os agentes encontraram cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados. 
O condutor do caminhão, um homem de 28 anos natural de Aceguá, ao perceber que seria abordado, abandonou o veículo e tentou fugir, mas a equipe policial agiu rápido e conseguiu prendê-lo.
Ele foi conduzido à polícia judiciária em Bagé com o caminhão e a carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...