Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dono de posto de combustíveis é preso por furto de energia em Canoas

A Polícia Civil prendeu,hoje, o proprietário de um posto de combustíveis localizado na avenida Boqueirão, em Canoas, por furto de energia elétrica.
No estabelecimento, foi encontrada uma ligação clandestina diretamente na rede de energia da RGE. A ação policial contou com a participação de técnicos da empresa.
O delegado Luciano Dias Peringer destacou que o furto de energia gera prejuízos para toda a população e instabilidade na rede energética, além de promover concorrência desleal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Porto Alegre cancela festa de Réveillon na Orla do Guaíba

  O prefeito de Poto Alegre Sebastião Melo anunciou nesta manhã , que a gestão definiu pelo cancelamento da festa de Réveillon dos 250 anos ...