Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governador divulga, nesta tarde, resultado de pesquisa e novo decreto para frear avanço da Covid-19

O governador Eduardo Leite divulga às 15h os resultados da pesquisa realizada pelo governo do Estado em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e outras instituições de ensino superior referente à aplicação de testes para detecção da Covid-19, efetuada em todas as regiões do Estado entre sábado e segunda-feira . A apresentação do estudo também será detalhada pela secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, e pelo reitor da UFPel, Pedro Rodrigues Curi Hallal.
Logo após, o governador anunciará o novo decreto com as restrições para evitar a disseminação do coronavírus no Rio Grande do Sul. Também participarão o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, a secretária da Saúde, Arita Bergmann, e o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...