Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conseleite divulga o preço de referência do leite de Abril

Em reunião realizada por videoconferência nesta manhã , o Conseleite-RS divulgou o valor de referência do leite projetado para abril de 2020 que ficou em R$ 1,3541 o litro. Este número indica uma alta de 9,79% em relação ao consolidado do mês de março que ficou em R$1,2333. 
A FETAG-RS cobrou fortemente que esta porcentagem de 9,79% de elevação, deve ser repassada aos produtores. Para o vice-presidente da FETAG-RS, Eugênio Zanetti “Apesar de todas as dificuldades na economia e levando em consideração também a estiagem que atinge o Estado, é inadmissível que em um momento onde se percebe nitidamente a elevação dos produtos lácteos nas gôndolas dos supermercados, o produtor seja penalizado com valores abaixo até mesmo do custo de produção, que aumentou consideravelmente estimulado pelo Dólar neste último período”.
A FETAG-RS continua cobrando os demais integrantes da cadeia para que o produtor seja valorizado pela sua produção e ao mesmo tempo, o consumidor não pague valores exorbitantes e fora da realidade.

Fonte: Imprensa FETAG-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...