Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas recebeu um reforço de R$ 4 milhões e 250 mil para a área da saúde.

A verba, conquistada pelo trabalho do deputado federal Ronaldo Santini, pelo ex-deputado federal Ronaldo Nogueira e pelo deputado estadual Dirceu Franciscon, será aplicada em hospitais e unidades de saúde para um melhor atendimento ao canoense. 
O Hospital de Pronto Socorro de Canoas, que na tarde de ontem concluiu a montagem de 10 novos leitos de UTI, será um dos contemplados. 
O reforço chega no momento em que mais precisamos e vai possibilitar que Canoas siga enfrentando a Covid-19 sem deixar de lado o restante da saúde do município. 
A união de todos pela saúde da população é sempre fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...