Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende mercadorias estrangeiras no Vale dos Sinos.

Nesta manhã , na BR 116, em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga com 120 balanças e grande quantidade de roupas introduzidas ilegalmente no Brasil. A carga era proveniente do Uruguai.
Os agentes da PRF realizavam fiscalização quando abordaram uma Doblò carregada de mercadorias de origem estrangeira. O condutor, um homem de 54 anos, estava com a CNH cassada. Ele disse aos policiais que havia buscado a mercadoria no Uruguai para revendê-la no Vale dos Sinos.
A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal. O condutor poderá responder pelo crime de descaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...