Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ABIH-SC transfere 33 edição do Encatho & Exprotel


Segundo Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC , a decisão foi tomada analisando a atual situação econômica do país, e após dialogar com diversos associados, expositores e parceiros. “Diante das incertezas e do comportamento do mercado, e em respeito às empresas do setor turístico, um dos setores mais afetados com esta epidemia do novo coronavírus, a 33ª edição do Encatho & Exprotel será realizada de 3 a 5 de agosto de 2021”, afirma.
O mercado turístico foi um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus e, para o presidente a hora é de planejar e acompanhar a recuperação gradativa e lenta dos negócios, dando tempo para que a economia possa ressurgir e voltar a crescer. “Hoje estamos todos parados, e o principal objetivo de hoteleiros, profissionais e empresários do setor é organizar a logística para retomar das atividades e voltar a crescer”, reforça Vailatti.
Ciente do seu papel junto com as demais entidades para o desenvolvimento da cadeia produtiva, a ABIH-SC está em ação e, segundo a Relações Públicas, Lara Perdigão, a associação está articulando com entidades parcerias várias ações para os próximos meses. “O Encatho é considerado um dos maiores encontros da hotelaria no sul do país, e sempre buscou traduzir o momento e as necessidades da hotelaria, e este é um dos momentos mais desafiadores que encontramos nestes 33 anos, por todos aspectos.  O evento vendo sendo referência por oportunizar negócios, qualificar os profissionais e gerar muito networking. Já estamos estudando formas para que possamos ter momentos de troca de informações e discussões alinhadas a temática do evento “Mercado & Negócios”, com foco na retomada das atividades e de desenvolvimento do mercado”, afirma Lara.
Em nome de toda diretoria, Osmar José Vailatti agradeceu todos os expositores, patrocinadores, apoiadores públicos e privados, fornecedores do evento, entidades ligadas a área de turismo, comércio, bens e serviço, palestrantes e público que anualmente prestigia o evento, evidenciando a importância da união de todos para superar este momento. “Mais do que nunca, o desenvolvimento do estado e do país, vai depender do esforço de cada um, partindo do pequeno empresário lá do interior até aqueles que atuam em grandes centros. Tomamos esta decisão acreditando ser o melhor para todos. Gostaríamos de deixar aqui o nosso mais profundo agradecimento e confiança. Estamos juntos e irmanados na busca do fortalecimento do setor que mais emprega e gera renda para o país, a hotelaria e o turismo. Estaremos todos juntos na próxima edição do *Encatho & Exprotel, de 3 a 5 de agosto de 2021* . Desejamos muito sucesso nesta caminhada”, finalizou Osmar José Vailatti.


Fonte :Vânia Monteiro/VM Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF apreende mais de 100 kg de maconha e prende dois homens em Lajeado

A polícia Rodoviária Federal prendeu uma dupla de traficantes com mais de 100 quilos de maconha na noite de ontem na BR 386, em Lajeado. Dur...