Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende idoso com mandado de prisão por estupro de vulnerável

No início desta tarde , em abordagem ocorrida na BR 386, em Lajeado, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem procurado pela justiça com condenação por estupro de vulnerável.
Durante operação de enfrentamento à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Celta emplacado em Coronel Bicaco. Em consulta à documentação do motorista, os PRFs constataram que ele possuía mandado de prisão por estupro de vulnerável, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul em janeiro deste ano. 
O motorista, de 65 anos e morador de Garibaldi, é acusado de ter estuprado a própria neta. Ele também tem passagens por estupro de outra menina, além de maus tratos. O homem informou aos agentes federais que estava se mudando para a casa de um amigo, em uma chácara.
O criminoso foi conduzido à polícia judiciária de Lajeado, de onde será encaminhado ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...