Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende carga milionária de cigarros contrabandeados e prende dois contrabandistas

A PRF apreendeu nesta tarde,uma carreta carregada de cigarros paraguaios na  em Três Palmeiras/RS. Foram presos os dois homens que estavam em um carro fazenda a escolta do contrabando.
Os policiais realizavam abordagens para o combate ao crime na BR 386, em Sarandi, quando abordaram um Captur com placas de Belo Horizonte/MG e dois ocupantes, de 23 e 24 anos. Enquanto fiscalizavam o veículo,  os policiais perceberam que uma carreta com placas paraguaias realizou uma manobra de retorno de forma apressada em um posto de combustíveis.
As equipes da PRF passaram a procurar a carreta, e a encontraram  na RS 324, em Três Palmeiras. Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o condutor abandonou o veículo, que quase tombou, e fugiu a pé, escondendo-se em um matagal próximo à rodovia. Na carreta foram encontradas cerca de 350 mil maços de cigarro contrabandeado.
Seguem as buscas para encontrar o fugitivo. Os ocupantes do Captur, após a apreensão do cigarro, admitiram fazer a escolta da carreta. Eles foram presos e serão encaminhados, com os veículos e a carga, para a Polícia Federal de Passo Fundo para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prevenção ao Coronavirus no Quilombo Urbano Chácara das Rosas

A  Coordenação da Política de Saúde da População Negra/PNSIPN/Quilombo, com uma Equipe de coletas, formada   por Técnicos de enfermagem, Enf...