Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encato & Exprotel,um evento do trade turístico

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, o ENCATHO & EXPROTEL será realizado de 18 a 20 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Em sua 33ª edição, o evento segue a posição de unir os diferentes setores que compõem a indústria do turismo.
Em 2019, durante três dias circularam pelo evento 3.723 pessoas vindas de 201 cidades, 19 estados e 2 países que participaram das mais de 50 atividades programadas. Só de eventos paralelos que integraram a programação do Encatho, reunindo entidades e órgãos públicos, da esfera estadual e nacional foram 18 encontros.
Para 2020 não será diferente, conforme explica o diretor-presidente da ABIH-SC. “O Encatho & Expotel é um evento estratégico que proporciona palestras nos mais diversos setores, troca de experiências, local para reuniões importantes do trade turístico, atualização de empresários do setor quanto as leis, novidades e questões que preocupam o setor, além das discussões sobre temas relevantes para alavancar toda a cadeia do turismo”.
A ampla programação pensada estrategicamente para atrair todos os olhares também é uma das preocupações da relações públicas da ABIH-SC, Lara Perdigão. O processo de busca por especialista, parceria com entidades, gestão de conteúdo e planejamento de comunicação do evento já começou no momento em que a última edição encerrou, explica ela.  “Os temas das palestras, os encontros do trade turístico, a feira de produtos e serviços, o evento como um todo é idealizado pensando nas demandas da hotelaria - já que somos a entidade representativa do setor – mas sem esquecer de toda cadeia produtiva, pois o turismo é um setor onde um depende do outro, e cada um precisa entender a sua função, onde pode contribuir e receber auxilio do outro”.

Um evento do turismo:
“É de extrema importância ouvir, dialogar e planejar com toda cadeia produtiva do turismo. O hoteleiro, a agência, o restaurante, o organizador de eventos, o atrativo turístico e tantos outros. É este movimento conjunto que mostra a nossa força”, evidencia Osmar Vailatti.  Ele explica que o tema central da 33ª edição, “Mercado & Negócios”, foi pensado justamente nesta integração, proporcionando relacionamentos mais assertivos para gerar negócios com diferentes atores do mercado. “Não importa o tamanho de empreendimento ou o tipo de atuação. O conteúdo procura ser o mais prático, e que permite ações com resultados visíveis em curto espaço de tempo”, enfatiza.

Unindo o público e o privado :
A parceria público-privada é extremamente importante para que um destino se consolide e a economia local alcance o desenvolvimento esperado e, neste quesito, o evento também é destaque, atraindo representantes do governo da esfera municipal à nacional.

Um grande encontro :
Participar de eventos segmentados como o Encatho & Exprotel tem inúmeros benefícios. Proporciona treinamento técnico para funcionários, lançamento de novos produtos ou serviços, aproxima a empresa dos clientes, parceiros e fornecedores, fortalecendo sua rede de contatos, entre tantos outros. Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492 | 98843-7659 ou pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br
O acesso ao evento é gratuito e, em breve, será disponibilizado o link para credenciamento no site www.encatho.com.br

Fonte:Vânia Monteiro /VM Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canoas recebe novas doses da vacina contra gripe

A Prefeitura de Canoas recebeu hoje,quinze mil novas doses da vacina contra a gripe. Com a chegada da nova remessa, os trabalhos de imuniz...