Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MTG sugere cedência de galpões para Campanha de Vacinação

O MTG, através de sua presidente Gilda Galeazzi, está recomendando  a todas as entidades filiadas do Rio Grande do Sul, no sentido de  que disponibilizem os galpões para a campanha de vacinação contra a gripe, que inicia na próxima segunda-feira.
Com está  iniciativa,  acertada com o presidente do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do estado, Diego Espíndola, pretendemos ajudar a evitar aglomerações em postos de saúde, especialmente em relação aos idosos, para reduzir o risco de contaminação pelo Coronavírus.
Cada patrão ou patroa de entidade  pode entrar em contato com as secretarias de Saúde de sua cidade,  para discutir a melhor forma de estabelecer essa parceria.
#MTGcontraovirus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...