Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encontro de carros antigos

Na manhã de sábado, a Polícia Rodoviária Federal apoiou um grande evento de automóveis Fusca e Kombi durante o deslocamento entre Porto Alegre e o litoral norte do estado pela BR 290. O evento reuniu mais de 500 veículos de coleção, exibição e de entusiastas participaram da caravana.
Esse encontro ocorre anualmente e tem por objetivo reunir apaixonados por veículos para trocarem experiências, histórias e compartilharem seu entusiasmo pela história de seus automóveis. A Polícia Rodoviária Federal mantém um acervo histórico de viaturas que ajudam a ilustrar a evolução da instituição desde sua criação. Neste evento, a PRF liderou o comboio de veículos com um Fusca que serviu como viatura durante a década de 70.
A ação também buscou conscientizar os envolvidos na importância do respeito à legislação, especialmente na manutenção adequada de veículos, no uso do cinto de segurança e quanto aos riscos do uso de telefone celular durante a condução veicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Porto Alegre endurece fiscalização nos parques e praças

As equipes da Prefeitura de Porto Alegre serão mais rigorosas na aplicação dos decretos que visam a combater o coronavírus. Os agentes do...