Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pescado improprio para consumo é apreendido

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de sábado , na BR 392, em Rio Grande, no Sul do Estado, 700 quilos de pescado sendo transportado sem refrigeração em uma camionete Fiorino.
Durante fiscalização, os policiais abordaram o veículo. Durante a ação observaram que no compartimento de carga havia grande quantidade de pescado sem nenhum tipo de acondicionamento térmico, gerando risco à saúde de quem o consumisse.
O condutor não possuía nota fiscal nem qualquer comprovação da origem dos produtos. Segundo ele, teria comprado os peixes em Santa Vitória do Palmar para vender em Pelotas. O motorista não era habilitado e o veículo estava com licenciamento vencido desde 2014.
O pescado foi apreendido e entregue para a vigilância sanitária e o veículo foi removido para o depósito credenciado devido a infrações de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...