Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chocofest na Magia da Páscoa acontece de 02 a 12 de abril em Nova Petrópolis

Principal evento de Páscoa do Brasil, o Chocofest na Magia da Páscoa chega a sua 22ª edição de 02 a 12 de abril, em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha. Essa é a terceira vez que o evento mais lúdico do Brasil e o mais popular do período da Páscoa acontecerá no município. O Conde Guloseima e toda sua turma de personagens colorem a cidade por dez dias em um evento que além de trazer muita diversão, impacta positivamente na economia de toda a região.
Com uma decoração lúdica que apresenta aos visitantes a Magia da Páscoa, o evento contará com as seguintes atrações: Planeta das Guloseimas, Desfile de Páscoa, Árvore da Páscoa Osterbaun, Rastro do Coelho, Páscoa pelo Mundo, Casa da Vovó Coelha, além de espetáculos teatrais e culturais. Todas as atrações são abertas e gratuitas ao público.
“O Chocofest nos envolve em ternura e toca em nossas emoções, pois falamos de um mundo lindo, cheio de pureza e fantasia que é o universo das crianças. E mais, falamos em guloseimas, chocolates, balas e doces. É um evento muito especial, porque além do trabalho, do público envolvido, foi responsável pela divulgação do chocolate caseiro Brasil afora e impulsionou o despertar dos parques temáticos em toda a nossa região. Com certeza estaremos colocando na rua um lindo e inesquecível evento”, destaca a CEO da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi.
Nova Petrópolis é o novo polo turístico do Rio Grande do Sul. É uma cidade encantadora por natureza, berço da colonização alemã no Sul do Brasil e que vem crescendo e investindo forte no Turismo e na realização de grandes eventos. Conta com excelentes opções nas áreas da gastronomia, rede hoteleira em expansão, além de empresas e marcas que ganham destaque nacional. 
"Receber mais uma edição da Chocofest na Magia da Páscoa de Nova Petrópolis é motivo de celebração para nós, pois esse evento consagrado e reconhecido nacionalmente carrega o nome da cidade para além fronteiras e cativa pessoas para a Capital Nacional do Cooperativismo. Esperamos todos de braços abertos", ressalta
o Prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn.
O Chocofest na Magia da Páscoa será coordenado pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e realizado pela Casa Cooperativa e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis. Mais informações sobre o evento no site:www.chocofest.com.br.

Fonte: Gustavo Bauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...